Card curso 6 com o instrutor
Banner banner banner curso geomarketing e ponto comercial 2

Uso de Geomarketing para Escolha de Ponto Comercial

R$ 349,00
até 3x de R$ 116,33

Uso de Geomarketing para Escolha de Ponto Comercial

R$ 349,00
schedule
1 hora e 30 minutos
ondemand_video
18 vídeos
Categoria: Marketing

Curso com o instrutor MARCOS KAHTALIAN. 


Apresentação das ferramentas de pesquisa e georreferenciamento para escolha de pontos comerciais. Aspectos importantes da escolha do ponto. Análise da oferta. Análise da demanda potencial. Analises de Fluxo, análises viárias e Análises de absorção da nova oferta.

Objetivo

Disseminar o conhecimento de aspectos críticos para a escolha do ponto comercial, utilizando, preferencialmente, ferramentas de geomarketing.

Público alvo

Varejistas, investidores, incorporadores, desenvolvedores imobiliários, imobiliárias especializadas, gerentes de expansão e marketing.


Marcos Kahtalian

Graduado em Comunicação Social pela UFF, pós-graduado em Administração pela FAE Business School, Mestre em Multimeios pela Unicamp. Profissional premiado no Brasil, Vice-Presidente de Banco de dados do Sinduscon – PR, professor de cursos de pós graduação e MBA em Marketing e Estratégia, autor do livro Gestão Fora do Eixo, entre outros, já coordenou mais de 2 mil estudos de mercado imobiliário no Brasil. Sócio Fundador da BRAIN.

Descrição do curso
Categoria: Marketing

Curso com o instrutor MARCOS KAHTALIAN. 


Apresentação das ferramentas de pesquisa e georreferenciamento para escolha de pontos comerciais. Aspectos importantes da escolha do ponto. Análise da oferta. Análise da demanda potencial. Analises de Fluxo, análises viárias e Análises de absorção da nova oferta.

Informações gerais
Objetivo

Disseminar o conhecimento de aspectos críticos para a escolha do ponto comercial, utilizando, preferencialmente, ferramentas de geomarketing.

Público alvo

Varejistas, investidores, incorporadores, desenvolvedores imobiliários, imobiliárias especializadas, gerentes de expansão e marketing.

Professores


Marcos Kahtalian

Graduado em Comunicação Social pela UFF, pós-graduado em Administração pela FAE Business School, Mestre em Multimeios pela Unicamp. Profissional premiado no Brasil, Vice-Presidente de Banco de dados do Sinduscon – PR, professor de cursos de pós graduação e MBA em Marketing e Estratégia, autor do livro Gestão Fora do Eixo, entre outros, já coordenou mais de 2 mil estudos de mercado imobiliário no Brasil. Sócio Fundador da BRAIN.

Disponível nos Combos:

Plano anual: À vista

 Acesso ilimitado por 1 (um) ano a todos os cursos do catálogo da eBRAIN, incluindo todos os cursos lançados futuramente. Saiba Mais

20 Cursos

Plano anual: Parcelado

 Acesso ilimitado por 1 (um) ano a todos os cursos do catálogo da eBRAIN, incluindo todos os cursos lançados futuramente. Saiba Mais

20 Cursos